Perda

Após duas amputações, MC Kátia morre em hospital do Rio

Cantora havia recebido visita da família no mesmo dia

Recentemente, ela contraiu uma bactéria que a levou a ser internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI)
Recentemente, ela contraiu uma bactéria que a levou a ser internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) |  Foto: Redes sociais
 

A cantora MC Kátia, que ganhou notoriedade como a "Funkeira das Antigas", morreu na tarde deste domingo (13) no Hospital Souza Aguiar, no Rio. A artista estava internada e enfrentava complicações de saúde.

Kátia, cujo nome era Kátia Cilene da Silva, foi submetida a uma cirurgia para tratar um mioma no início de julho. No entanto, o quadro evoluiu para uma trombose, o que levou à amputação de primeiro um pé e, posteriormente, da perna.

Recentemente, ela contraiu uma bactéria que a levou a ser internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) na última sexta-feira (11).

Ainda neste domingo, familiares, incluindo seu marido e filha, visitaram MC Kátia no hospital enquanto ela ainda estava viva. No entanto, após a visita, a cantora veio a óbito. A notícia foi comunicada pela 'Mãe Loira', Verônica Costa, nas redes sociais.

"É com muita tristeza venho comunicar que a nossa querida Kátia partiu. Sei que devo entender os planos de Deus são diferentes dos nossos. Quero falar para todos vocês que acompanharam e oraram por ela que nada é em vão. Só o amor nos fortalece", escreveu. 

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa exata da morte de MC Kátia e informações sobre o sepultamento.

< Moradores estão há 12 horas sem luz em edifício de Niterói Filhos de Arlindo Cruz passam Dia dos Pais no hospital com o cantor <